Tudo vem de fora, quer seja intuições do Astral Superior (espíritos esclarecidos), ou do astral inferior (espíritos obsessores).... By Carlos Yates

Você já se considera esclarecido espiritualmente? Então, o que vamos fazer ao chegar a 33ª classe? - Por Carlos Yates

Acredito que não falte o que fazer uma vez que para cada tipo de mundo existe um tipo de missão a ser cumprida no universo e mundos primitivos continuarão a ser criados, pois o movimento de desprendimento das parcelas individuais da Inteligência Universal é incessante.

Mas depois da 33ª categoria espiritual acredito que abandonamos de vez a necessidade de trabalhar com algum tipo de matéria.

Aí, como ver ou mesmo tentar especular sobre qual tipo de trabalho se desenvolve num meio como este?

Uma coisa é certa: o conhecimento da matéria é limitado, mas o da Força é ilimitado.

Quando atingimos a 18ª categoria vemos, acredito, tudo que se passa nos demais mundos abaixo dos mundos Diáfanos e assim sucessivamente e quando saímos da 33ª categoria espiritual, acredito, iremos ter acesso a todos os tipos de mundos que evoluem em qualquer galáxia no universo, isto porque já estamos em um mundo fora das classificações dos que evoluem dentro das galáxias que é até o mundo de Luz Puríssima com sua 33ª categoria espiritual.

Depois desta categoria os mundos evolam-se para o espaço fora das galáxias somente com sua estrutura fluídica, pois espíritos não precisam de nenhum tipo de matéria, nem para suas moradas.

Você já se considera esclarecido espiritualmente? Então, o que vamos fazer ao chegar a 33ª classe? - Por Carlos Yates